Considerações Errantes
Seja bem vindo senhor leitor, fique o tempo que desejar e visite-nos regularmente. Obrigado.
Marcos:

-
Benfiquista de nascença
-Mau
-Perturbado
-Vampiro
-Agarrado ao HT
-Universitáro falhado



terça-feira, abril 18, 2006

OH NO! I'm back.

Saudações meninos, meninas e hermafroditas que visitam este blog regularmente! Não sei se são do tempo em que fazia aqui uns posts controversos, mas isso também não interessa, estou de volta (se o Marcos me deixar), para fazer mais uns posts acerca do que eu acho que está mal (ou pelo menos assim eu penso) neste pedaço redondo de terra e outras porcarias chamado Terra.

Hoje venho aqui falar dum assunto que concerteza que vos atormenta actualmente. E não, não é o James Blunt, porque isso já foi tratado num post anterior.

Ora hoje venho falar da maneira nojenta com que tratam a morte das pessoas...estou a falar nem mais nem menos da transmissão em directo do funeral do Dino (is this the real name?) daquela série que as meninas under-18 (e algumas mais graúdas) gostam.

Ninguém me tira da cabeça que a TVI quer ganhar audiências com isto tudo, e tá-se defecando se alguém morreu. "Oh, sim claro! Nós vamos fazer isto porque ele era a personagem principal e tudo! E era novo e morreu. E é tão famoso quanto a Amália". Mas se pensarmos bem, o que é a Amália Rodrigues senão uma personagem pré-histórica que os putos de hoje em dia não conhecem? I mean... os putos de hoje em dia nem sabem quem foi o Salazar quanto mais a Amália?

E agora eu pergunto...
Será assim tão complexo? Eu acho que se me disserem: "Olha morreu a Amália Rodrigues", e eu não souber... acho que é fácil:
"Era uma fadista Portuguesa bides da famosa dread"

Mas se eu perguntar quem é o Dino sou capaz de levar com uma resposta semelhante:

"Ahhhhh o Dino era o mais giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro de todos!!! E era a personagem que namorava com a Joaquina, mas depois a Joaquina apanhou-o aos linguados com a Catarina que por sua vez namorava com o Lucas e que também já tinha sido encornado com outros gajos tipo o Pedro que namora com o João, e também houve chatiçe porque o Pedro ficou ciumento porque a Catarina roubou-lhe o namorado. Bom, estava eu a dizer... a Joaquina apanhou o Dino aos linguados à Catarina e gritou: «AhHhHhHh! kAhFaJeStE!! jÀ nAuM gOxTuH mAiX dE tIh!!» Então já sabes quem é o Dino?"

E o que é que eu vou responder?
Aceitam-se opiniões!

Não se esqueçam de lavar os dentes meninos e meninas!


E...cuidado com os eucaliptos

WrathOcasteR at terça-feira, abril 18, 2006






Links:


Indique este Blog!




referer referrer referers referrers http_referer
Considerações Errantes 2005