Considerações Errantes
Seja bem vindo senhor leitor, fique o tempo que desejar e visite-nos regularmente. Obrigado.
Marcos:

-
Benfiquista de nascença
-Mau
-Perturbado
-Vampiro
-Agarrado ao HT
-Universitáro falhado



domingo, dezembro 04, 2005

Ponto de Encontro

Apesar do reumático, da rabugice e do mau aspecto, não sou particularmente velho. Não sendo também particularmente simpático isto faz com que eu não conheça muitas pessoas. Estes 2 factores combinados deveriam reduzir drasticamente as hipóteses de certas coisas acontecerem, certas coisas como dar de caras com um amigo que já não se via há muito tempo.
Existem poucas coisas mais constrangedoras do que encontrar alguém do nosso passado, se não reparem, da última vez que viram aquela pessoa sabiam tudo o que havia para saber sobre ela, agora, anos depois, não sabem absolutamente nada.
Qual é a reacção natural? Fingir que não se reconhece a outra pessoa. Ora no meu caso essa tentativa foi imediatamente frustrada porque a pessoa reconheceu-me a mim e pior, fez questão que eu soubesse disso dirigindo-se clara e decididamente na minha direcção. Fui obrigado a utilizar a minha já famosa capacidade de representação e dizer "ah... nem te estava a reconhecer". Tinha sido suficientemente mau se acabasse aí, mas não. Quem quer que seja que mexe os cordelinhos lá por cima (coincidência é que não foi!) decidiu que 7 anos depois do nosso ultimo encontro, aquela pessoa havia de frequentar a mesma faculdade que eu, ou seja, estávamos a ir para o mesmo sitio...problema grave, muito grave. Após os minutos iniciais de "Bem ao tempo que eu não te via" e outras coisas igualmente inovadoras chegou o silêncio. Pessoalmente aprovo o silêncio, gosto, mas não numa altura daquelas... Duas pessoas, a andar lado a lado, em silêncio absoluto porque apesar de já terem sido grandes amigos, de momento não sabem absolutamente nada um sobre o outro. Não sei o que ia dentro da cabeça da outra pessoa, mas eu só pensava "Arranja alguma coisa para dizer... vááá depressa!! Cada segundo que passa isto vai ficando mais estranho!! Depressa!!!"
Para verem o nível de decadência a que a coisa chegou, eu juro que nós falámos sobre o tempo...
Nunca fiquei tão feliz por chegar á faculdade como nesse dia.

Fica o apelo aos leitores, se estiverem mais de 2 anos sem falar comigo... ou trazem uma folhinha com tópicos de conversa ou então o melhor mesmo é irem á vossa vida porque esses encontros perturbam-me.

lestat01 at domingo, dezembro 04, 2005






Links:


Indique este Blog!




referer referrer referers referrers http_referer
Considerações Errantes 2005