Considerações Errantes
Seja bem vindo senhor leitor, fique o tempo que desejar e visite-nos regularmente. Obrigado.
Marcos:

-
Benfiquista de nascença
-Mau
-Perturbado
-Vampiro
-Agarrado ao HT
-Universitáro falhado



segunda-feira, novembro 28, 2005

O Anti-Gay

Pois é, depois do Anti-Cristo surge agora uma nova figura a que eu carinhosamente decidi chamar o Anti-Gay (carinhosa porque ele é velhinho, é suposto ser-mos queridos para os velhinhos... se bem que este merecia era uma chapadas naquela tromba... (e com isto acabei de perder o meu cantinho no céu, o que quer dizer que abriu mais uma vaga por isso senhores padres pedófilos candidatem-se)).
Pois é, o novo Papa Bento XVI (estou a pensar adicionar um numero ao meu nome, qualquer coisa estilo Marcos VII) reafirmou a guerra aberta da igreja católica à homossexualidade ao reprovar e excluir do sacerdócio, gays, pessoas com tendências homossexuais, pessoas que apresentem maneirismos homossexuais (não precisam sê-lo, só parecê-lo) e pessoas que defendam ou divulguem a cultura homossexual. É muita malta!!
Isto também significa que, por fazer este post, as minhas hipóteses me tornar padre acabaram de ir por agua abaixo, logo agora que eu estava a pensar ser um daqueles padres cantores que aproveitam para fazer umas massas á pala dos parvos que acham que compram aquele CD e vão para o céu.
O que é que isto quer dizer? A Igreja defende a moral e os bons costumes logo é pela paz e contra a discriminação ora... isso em principio deviam incluir a homossexualidade, mas não! "Sim discriminação é mau mas não suporto esses tipos que gostam de outros tipos. Era limpá-los todos."
Não quero ser mauzinho mas tendo em conta a história do Cardeal Ratzinger (que era o Papa antes de ter sido invadido pela papidão ou será papice?) Judeus... preparem-se... são os próximos...

PS: Para quem acha que clubes de fãs são coisas fúteis para aumentar o ego de estrelas de cinema e jogadores de futebol: fui confirmar como se escrevia Ratzinguer no google, os dois primeiros resultados são estes:
Primeiro
Segundo
Será que são apoiados pela igreja? Culto da personalidade? É melhor estar caladinho...

PPS: Se neste momento todos os anúncios são a sites de encontros, depois deste post devem passar a ser todos a sites de encontros gays. Por isso se o número de cliques aumentar já sei que tipo de público tenho (fiu fiu fiuuu)

lestat01 at segunda-feira, novembro 28, 2005






Links:


Indique este Blog!




referer referrer referers referrers http_referer
Considerações Errantes 2005