Considerações Errantes
Seja bem vindo senhor leitor, fique o tempo que desejar e visite-nos regularmente. Obrigado.
Marcos:

-
Benfiquista de nascença
-Mau
-Perturbado
-Vampiro
-Agarrado ao HT
-Universitáro falhado



domingo, novembro 13, 2005

Engates à Açoriano

Eu já sabia que quando um blog começa a ter um certo número de leitores coisas estranhas começam a acontecer.
Agora que o Considerações é actualizado mais frequentemente e que temos um número razoavél de leitores era de esperar que coisas estranhas nos acontecessem a nós.
E claro as coisas estranhas não se fazem rogadas.
Ao longo do tempo muitas palavras foram escritas neste blog, por mim e por amigos que por cá passaram. Essas palavras, estão registadas, os posts ainda existem nos arquivos e todos as podem ler quando quiserem. No entanto, apesar de registadas elas estão esquecidas por todos. E digo mesmo todos porque agora que fui ler alguns vi que já não me lembrava de algumas das coisas que tinha escrito (também vi que na altura escrevia bem...será que o curso de direito destrói escritores?).
No entanto existe na internet um Deus que nunca esquece, o São Google.
Estava eu a fazer a manutenção do blog e fui ver de que sites vinham os visitantes, (para poder retribruir no caso de alguém ter no seu site um link para o Considerações) quando encontrei uma verdadeira pérola... Uma daquelas coisas inesperadas que fazem o nosso dia valer a pena só por aquele momento (tipo uma amiga aparecer-me por baixo da janela de pijama ás 3 da manha... nem me alongo mais sobre este assunto...) Alguém veio parar a este blog depois de pesquisar engates à açoriano no Google. Podem ver pelos vossos próprios olhos... quando se pesquisa por engates à açoriano o 1º resultado é o nosso Considerações com um link para o arquivo de Outubro de 2003. Convido-vos a fazer uma pequena viagem ao passado e a lerem o post que aparece no topo dessa pagina, de 28 de Outubro de 2003 e que, perdoem-me... ate está giro. O Homem esquece, o Google não...

lestat01 at domingo, novembro 13, 2005






Links:


Indique este Blog!




referer referrer referers referrers http_referer
Considerações Errantes 2005