Considerações Errantes
Seja bem vindo senhor leitor, fique o tempo que desejar e visite-nos regularmente. Obrigado.
Marcos:

-
Benfiquista de nascença
-Mau
-Perturbado
-Vampiro
-Agarrado ao HT
-Universitáro falhado



quinta-feira, maio 13, 2004

Hail,

Não aguento mais.... todos, mas todos os dias passa-me pelos ouvidos a música My Immortal dos Evanescência. É que para onde quer que eu vá, tá sempre a dar a música...já não se aguenta...ontem ouvi 2 vezes. E francamente odeio a merda da música, uau, uma puta gótica a tocar piano e a cantar uma baladinha de chácha. Não se aguenta.... parecem os velhos tempos da Scientist de Coldplay....por isso é que eu já não oiço rádio...tocam sempre as mesmas merdas.
Deixa-me cá pesquisar quanto tempo tem a banda Evanescence. Bom, qualquer coisa como:

By now everyone has heard the famous summer camp story of how Ben and Amy met, but since that was the beginning I'll go ahead a quote Ben again from an email interview we did in 1998:

Several years ago Amy and myself were attending a youth camp. I was playing with the praise and worship group and Amy was a camper. During some kind of break/recreation time I was sitting in the gym watching a basketball game. On the other side of the court was a stage for plays and a piano. I was just sitting there bored to tears when all of the sudden I was given a quick jolt as my ears were filled with the sound of the piano intro to Meatloaf's "I Would Do Anything For Love."


Ora pois, dar umas quecas à cabra. Isto é tudo culpa da merda do filme do Daredevil, que porcaria desnecessária, que desperdicio de dinheiro...foi um dos piores filmes que já vi, a minha ex é que curtiu do filme à brava, mas essa é daquelas que gosta de tudo o que seja comercial e mainstream e o critério de avaliação dela resume-se apenas a: "É giro".
Já que estamos a falar dessa pessoa em questão, um dia tavamos a passar de carro num sítio qualquer que eu já não me lembro (porque sinceramente tenho mais que fazer) e tavam a passar uns putos com aspecto de hip-hop e rappers, enfim, o habitual: calças do pai, boné na cabeça, etc. E eu disse qualquer coisa como: "YôôôÔôôôÔ!" no gozo, e a minha ex disse: "Pelo menos cantam melhor que os malucos que tu ouves a cantar". Ofensa. E eu viro-me: "Mas os rappers não cantam!" e ela "Mas sempre improvisam melhor". Enfim. Por estas e por outras é que ela agora é ex.
Outra coisa que me mete nojo, é o pessoal que não sabe mandar bocas, tipo, fala-se em Iron Maiden, e o pessoal começa: "Isso é música de mortos", "Isso é só gritos", ou então o célebre: "Yôô! Iron Maiden! Hardcore! Bruaauurrrghhh!", confundir Heavy-Metal com Hardcore, e ainda gozam fazendo aquele grunhido, ora... que eu saiba... o Bruce Dickinson (Nota para os mainstream-incultos: Vocalista de Maiden) não grunhe, isto só prova uma ignorância total da cena com que estão a gozar. Vou fazer uma pequena listinha das frases idiotas dirigidas à minha pessoa:
"Isso é musica de mortos"
"Isso é só gritos!"
"Isso é música da malucos"
"Isso não tem melodia" (a falar de Iron Maiden)
"Ninguém ouve disso"
"Isso já nem se ouve"
"Quem?"
"Isso é só barulho"
"Isso é música de góticos"
"Isso é satânico"
"Isso é música do diabo, tu a ouvires isso vais parar ao inferno" eu respondi: "E tu o que ouves?" e o conguito vira-se e diz: "Eu oiço Kizomba e cu duro, eu não vou po inferno pá". O Adilson é demais ahah.
"Isso é música de nazis"

Enfim, estas são as mais comuns.

Ah, devo informar também que o Grunge (estilo de música, não é um gajo chamado grunge) morreu há 10 anos. E que a mulher do Kurt Cobain andou a fazer broches ao Ted Nugent (com 12 anos de idade), e orgulha-se disso.
Para o pessoal do 12ºAno de escolaridade:

VÊM AÍ OS EXAMES!AHAHAHAH! ESTUDEM ESTUDEM! :D

Sem mais nada a dizer, fiquem bem, e oiçam muita merda de música que voçês curtem, aquelas merdas da puta gótica, e da outra que é uma skater boy, e aqueles que roubaram a música dos the who e cantam: "No one knows what it's like to be the batman", oiçam essas merdas, vejam a MTV e os Morangos Com Semén, e aprendam as músicas idiotas todas dos anúncios da televisão, vão pás discotecas beber bebidas doçes e beber shots, uh..que malucos, comprem 3 telemóveis por ano, usem cabelinho à foda-se, e roupas de marca, trendies do caralho, as vossas mães deviam ser violadas e queimadas com voçês a ver.

LONG LIVE THE UNDERGROUND, FUCK MTV \m/

Beba sem moderação.




WrathOcasteR at quinta-feira, maio 13, 2004






Links:


Indique este Blog!




referer referrer referers referrers http_referer
Considerações Errantes 2005